segunda-feira, 21 de abril de 2014

No Caminho certo – A verdade oculta


Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive e que fortalece a minha convicção de estar no caminho certo rompendo com o Jesus romano e a teologia cristã/evangélica e me entregando mais e mais ao Eterno, abraçando o judaísmo sem no entanto me tornar "judeu" e sim "B'nei Noach", tendo agora o testemunho de Yeshua, o filho de Deus.

 
Em meados de 1983/1984, já convertida numa igreja cristã/evangélica, tive um sonho, onde havia várias celas em um lugar subterrâneo com muitas pessoas presas ali e eu também estava lá. Era um lugar horrível, de sofrimentos e muita dor. Eu sabia que estava lá por causa de uma corrente que tinha no pescoço. Alguém apareceu ali e me libertou, não sei dizer quem era.
No dia seguinte, ou nos próximos, não sei precisar, voltando da igreja eu e meu irmão fomos assaltados (de verdade, não no sonho) por dois rapazes numa moto na rua Olavo Bilac. A única coisa que eles levaram de mim foi uma corrente de ouro que estava no meu pescoço e que eu mesma arrebentei e entreguei ao que estava com a arma em minha barriga.

 
Em agosto de 2010, 26 anos depois, durante um período de auto libertação essa cena do sonho veio a minha mente de forma muito clara, precisa e completa pois agora eu via quem havia me libertado. Jesus Cristo abriu a porta da cela e me retirou de lá. Eu não via seu rosto pois estava coberto. Caminhamos um pouco e então ele colocou em meu pescoço uma corrente com berilo e sardônica. Quando ele fazia isto, eu vi um outro Jesus, agora com o rosto descoberto, e percebi o engano quando o primeiro se assustou ao ver o segundo, nesse momento soube que o primeiro era um impostor. Deixei o primeiro e corri para o segundo e o abracei fortemente. Ele me levou ao céu e lá colocou em meu pescoço um colar semelhante a uma auréola de luz, me assentou num trono e me coroou.

 
Pois é, quando o Eterno começou a falar conosco, na igreja, acerca do verdadeiro nome de Jesus e fomos conhecendo pouco a pouco sobre Yeshua, não tive dúvidas de que esse é o Caminho, a Verdade que estava oculta e que nos leva a Vida eterna. Baruch Hashem!

Nenhum comentário: