quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um cântico novo

Em meio a dor, a tribulação, a tristeza...o Senhor coloca em meus lábios um cântico novo e então posso adorá-lo. Minhas forças são renovadas, minha fé fortalecida...o milagre acontece.

A minh'alma espera somente em Deus.
Dele vem a minha salvação.
Ele é minha rocha, meu escudo, minha proteção.
Confia nele, pois Ele te susterá e jamais abalada será.
Eu não creio naquilo que veem os meus olhos
Mas nas palavras que me diz o Senhor
O poder pertence a Jesus! O poder pertence a Jesus!

Ainda que se lancem contra mim
Como a um muro prestes a cair,
Firme permanecerei!
Minha esperança está em Ti Senhor!
Sei que Te levantarás e a meu favor advogará
O inimigo não prevalecerá sob teus pés cairá
E em glória Tu me exaltará

Bendize ó min'alma ao Senhor! Bendize ó minh'alma ao Senhor!
Bendize!

Nenhum comentário: